Olá a todos!
Estou com problemas com a minha 97 electra glide e preciso de ajuda para descobrir por onde começar. O problema é que eu fiz uma revisão completa na moto recentemente. Duas semanas após a revisão, notei que a pressão do óleo começou a cair, então a luz do óleo piscava e apagava até que finalmente ficasse permanentemente acesa. Levei-a de volta à oficina que a fez a revisão, e o cara disse: "Eu tinha um selo principal do motor ruim". Ele então substituiu o selo, bem como a junta da tampa derby, o anel de vedação do bujão de drenagem e a junta da tampa primária. Ele disse que o problema foi resolvido, mas no dia seguinte notei que minha primária estava vazando mais óleo do que antes. Levei-a de volta e o cara não tinha ideia do que estava acontecendo. Não posso pagar para mantê-la na oficina, então com um amigo vamos fazer o trabalho. Mas o principal problema com a moto é que todo o óleo do motor está vazando para a primária. Quando a oficina abriu a tampa derby, ele disse que havia mais de 4 litros de óleo na própria primária. E a vareta está seca do lado do motor. Por onde devo começar? Ou qual pode ser o problema? Tenho todas as ferramentas necessárias para o trabalho. Só preciso saber por onde começar ou o que procurar. Obrigado a todos pelo seu tempo, postarei atualizações à medida que aprender mais e descobrir o que está acontecendo
Estou com problemas com a minha 97 electra glide e preciso de ajuda para descobrir por onde começar. O problema é que eu fiz uma revisão completa na moto recentemente. Duas semanas após a revisão, notei que a pressão do óleo começou a cair, então a luz do óleo piscava e apagava até que finalmente ficasse permanentemente acesa. Levei-a de volta à oficina que a fez a revisão, e o cara disse: "Eu tinha um selo principal do motor ruim". Ele então substituiu o selo, bem como a junta da tampa derby, o anel de vedação do bujão de drenagem e a junta da tampa primária. Ele disse que o problema foi resolvido, mas no dia seguinte notei que minha primária estava vazando mais óleo do que antes. Levei-a de volta e o cara não tinha ideia do que estava acontecendo. Não posso pagar para mantê-la na oficina, então com um amigo vamos fazer o trabalho. Mas o principal problema com a moto é que todo o óleo do motor está vazando para a primária. Quando a oficina abriu a tampa derby, ele disse que havia mais de 4 litros de óleo na própria primária. E a vareta está seca do lado do motor. Por onde devo começar? Ou qual pode ser o problema? Tenho todas as ferramentas necessárias para o trabalho. Só preciso saber por onde começar ou o que procurar. Obrigado a todos pelo seu tempo, postarei atualizações à medida que aprender mais e descobrir o que está acontecendo