Harley Davidson Forums banner

Sportster S Mid Controls - Piloto alto?

1 reading
12K views 20 replies 13 participants last post by  1/2 Ton  
#1 ·
Estou a considerar uma Sportster S, mas nenhum dos meus concessionários locais tem uma com controlos centrais para eu experimentar.
Tenho tentado pesquisar na net e é muito difícil encontrar imagens ou análises de motociclistas numa posição de condução normal com controlos centrais para avaliar como isso afeta a geometria.
Tenho 1,93 m de altura com 86 cm de entrepernas e, ao sentar-me numa S com controlos avançados normais, sinto que os meus joelhos estão bastante altos, quase ao nível da parte superior do depósito, o que eu conseguiria suportar, mas pergunto-me se os controlos centrais iriam piorar esta situação ou não, o que depende totalmente da altura dos apoios para os pés, etc.

Alguma opinião, experiência ou fotos por aí?

Obrigado!

#2 ·
Os controles intermediários farão seus joelhos ficarem ainda mais altos.

#4 ·
Tenho pouco menos de 6 pés de altura com uma costura interna de 32 polegadas. Fui ao evento de demonstração de caminhões na concessionária neste verão e uma das motos que pilotei foi uma sportster s com controles centrais. Senti-me realmente apertado nela. Controles avançados e guidão um pouco mais alto teriam feito uma grande diferença.

#5 ·
Tenho pouco menos de 6 pés de altura com uma costura interna de 32 polegadas. Fui ao evento de demonstração de caminhões na concessionária neste verão e uma das motos que andei foi uma sportster s com controles centrais. Senti-me realmente apertado nela. Controles avançados e guidão um pouco mais alto teriam feito uma grande diferença.
Obrigado, é bom saber.

Este sou eu em um com controles avançados....

Image

Muito pequeno para mim?

#15 ·
Minha Super Glide tinha controles centrais quando a comprei. Eu tenho 1,83 m e odiei. Não podia esperar para colocar controles avançados. Com 1,93 m você vai ficar realmente apertado.
Você está absolutamente certo, 1,93 m em uma Sportster S simplesmente não é possível. Eu tenho 1,78 m e consegui andar de R1, mas por pouco. Estou olhando para a Sportster S agora, vou dar uma olhada esta semana e espero não ser muito alto para a moto.

#9 ·
Com seis pés, os avançados não estavam confortáveis, fui com conjuntos traseiros e depois me livrei do esportivo em favor de um softail que se encaixa muito melhor.

• Like
Reactions: JLR