Precisa de sugestões sobre o que você usa que funciona melhor para limpar óleo da bicicleta e da estrutura. Tem um vazamento, quer limpar tudo.
S100, eu compro por galão e uso um borrifador S100 menor para aplicar. Eu tenho um pouco de graxa de lítio estranha que um construtor colocou na corrente da minha Chopper em 2005, peguei chuva em Daytona e a mistura virou essa gosma branca opaca... tentei todos os meus produtos de limpeza padrão, pois isso estava em um braço oscilante de alumínio polido.S100 funciona bem... borrife e lave... óleo e tudo.
Westleys mudou sua fórmula há alguns anos. Estava usando essa coisa há muitos anos - não tenho pneus de faixa branca, mas deixou meus pneus pretos realmente limpos e com aparência de novos. Mas a nova fórmula deixou um resíduo marrom em todos os meus pneus pretos. Demorou quase uma eternidade usando sabonetes, esponjas de aço, etc. tentando limpar a sujeira marrom.Incrível Limpador de Laranja da Dollar Tree. Borrifador e refil de 1/2 galão. Funciona em graxa, óleo, sujeira e é melhor que Westleys em pneus de faixa branca.
Eu uso S100 na minha moto, também no meu cortador de grama, e nas rodas e pneus do meu Tahoe e as instruções avisam repetidamente para enxaguar imediatamente e não deixar secar.Eu não uso nada que eu não usaria no meu rosto. Eu tentei S100, que funcionou bem, mas se você deixar secar, você tem problemas e eu não gosto desse risco. Eu uso a lavagem sem água Chemical Guys.
Aquilo não conseguiu tirar a caca de pássaro daquela bicicleta.I like Bike Brite . . .
Eu uso simple green, borrifo, vou para a lavagem a jato, merda tira tudoPrecisa de sugestões do que você usa que funciona melhor para limpar óleo da bicicleta e da estrutura. Tem vazamento, quer limpar tudo