Harley Davidson Forums banner

Manual de serviço Harley Davidson

30K views 29 replies 14 participants last post by  Dan89flstc  
#1 ·
Olá pessoal,

Foi-me sugerido que arranjasse o manual de serviço da Harley Davidson, pois é extremamente detalhado e um trunfo para estas motos. Há apenas um de que todos falam? Se não, há algum melhor que os outros? Preciso comprar um destes e não quero comprar a coisa errada.

Obrigado,
Woody

#8 ·
#3 ·
Chama-se apenas Manual de Serviço de Fábrica Harley Davidson (FSM). Eles até têm um número de peça, há uma lista em algum lugar, até mesmo uma neste fórum se você usar a pesquisa, há um tópico com uma lista dos manuais de serviço e manuais de peças com o número da peça.

#9 ·
Chama-se apenas Harley Davidson Factory Service Manual (FSM). Eles até têm um número de peça, há uma lista em algum lugar, até mesmo uma neste fórum se você usar a pesquisa, há um tópico com uma lista dos manuais de serviço e manuais de peças com o número da peça.
Então, se estou olhando para a postagem correta do fórum a que você está se referindo, acho que é esta:

E estou supondo que este é o meu correto para o Ultra Classic 2001:

99483-01 2001 FLT Models Service Manual

Obrigado,
Woody

#5 ·
Fale com o seu vendedor de peças HD, eles têm a lista de manuais de serviço, eles são escritos para todas as principais linhas de chassis, revisados anualmente à medida que os novos anos de modelo saem, pegue isso e um manual de peças e talvez até o livro elétrico/diagnóstico para completar sua biblioteca, certifique-se de que seja específico para o seu modelo/ano, às vezes uma edição pode ser boa o suficiente por alguns anos +/-, mas não é bom se houver uma grande mudança de chassi e motor.

This post has been deleted
#13 · (Edited by Moderator)
Pode alguém me dar uma opinião sobre isto:

Link removido

Eu estava lendo neste site outras postagens que dizem que não há manuais para download, pois a Harley só fornece os manuais para download aos revendedores/centros de serviço. Mas então eu encontro isto......

Legítimo?
Não é legítimo

• Like
Reactions: Byekryam
#16 ·
Olá pessoal,

Foi-me sugerido que arranjasse o manual de serviço da Harley Davidson, pois é extremamente detalhado e um trunfo para estas motos. Existe apenas um de que todos falam? Se não, existe algum melhor do que os outros? Preciso de comprar um destes e não quero comprar a coisa errada.

Obrigado,
Woody
Tenho o manual Haynes online que tem funcionado muito bem até agora.

• Like
Reactions: Byekryam
This post has been deleted
#20 ·
Aparentemente, se você apontar que pode obter os manuais em formato PDF por cerca de 10% do custo de obtê-los em formato impresso, você não deve adicionar um link para onde encontrá-los. De qualquer forma, funciona bem para mim.
Aparentemente, ler as regras é difícil, lol.

Você promoveu um link não HD vendendo itens HD. As regras explicam por que isso não é permitido. Por favor, pare.

#22 ·
Se você não pode pagar uma cópia legítima do manual de serviço, cujo custo você recuperará no primeiro serviço que fizer, o que diabos você está fazendo com uma Harley?
Eu frequentemente tento encontrar o melhor valor em quase tudo, sem reservas sobre isso, sem intenção de mudar, e na verdade eu gosto de comprar coisas de moto :).

#26 ·
É muito simples.

Os manuais de serviço da Harley Davidson são protegidos por direitos autorais. A Harley Davidson não licencia ninguém para distribuir os manuais digitalmente (ou seja, em formato PDF).

Isso significa que qualquer versão PDF do manual é uma falsificação, é roubo (pirataria) e é ilegal.

É por isso que links para manuais em PDF não são permitidos (porque todos são ilegais). Não importa se o site está cobrando dinheiro ou não, ninguém está licenciado para distribuir manuais de serviço de fábrica HD em formato PDF.

Se você quiser um manual mais barato, compre um Haynes ou Clymer ou algo assim.

#27 ·
Se você quer um manual mais barato, compre um Haynes ou Clymer ou algo assim, e fvck sua moto, o que custaria mais para consertar do que se você tivesse o manual de serviço de fábrica em primeiro lugar.
FTFY