Harley Davidson Forums banner

Luz vermelha da chave?

5 reading
249K views 22 replies 12 participants last post by  Miles Long  
#1 · (Edited by Moderator)
Então, eu e meu amigo estamos saindo para um passeio. A luz da minha "chave vermelha" está acesa. O que isso significa? Eu tenho uma Heritage '07. Ajuda!

#6 ·
#8 ·
Realmente..... Merda. É uma luz vermelha fixa. Lá se foi o passeio de hoje. Obrigado.
Pode não significar nada de significativo. Minha Heritage 2004 lançou um código de alta voltagem duas ou três vezes durante o tempo que eu a possuí. Você substituiu algum fusível, lâmpada ou algo parecido recentemente? A bateria foi desconectada e reconectada? Às vezes, pequenas coisas podem acionar um código.

Eu acho que a moto de 2007 tem sensores o2. Um pouco de gás ruim pode até mesmo acionar um código.

Eu verificaria os códigos. Leva apenas alguns minutos e não requer nenhuma ferramenta. Pode não ser nada com que se preocupar. Você também pode usar o mesmo procedimento para limpar o código. Se ele não voltar, provavelmente é algo que não vale a pena se preocupar. Você só precisa puxar o código.

Esse mesmo tópico que listei acima também tem a tabela de pesquisa para todos os códigos para que você possa ver o que está acontecendo.

#10 ·
A chave vermelha permanece acesa quando um código é armazenado? Minha chave vermelha apaga quando ligo o motor. Desculpe pelos seus problemas fireandice. Espero que não tenha sido nada

#12 ·
Além disso, a chave vermelha permanece acesa quando um código é armazenado? Minha chave vermelha apaga quando eu ligo o motor.
Desculpe pelos seus problemas fireandice. Espero que não tenha sido nada
Eu acredito que a luz permanece acesa um pouco mais no início se você tiver um código armazenado. Ele será limpo após 50 ciclos se nada o acionar novamente, ou você pode limpá-lo manualmente usando o processo postado.

#15 ·
Acabei de tirar minha 07 Roadking do depósito na minha concessionária local, onde eles removeram a bateria e a reinstalaram após 6 meses. Acabei de trazer a moto para casa há uma semana e a liguei ontem e a luz vermelha da chave permanece acesa. Liga e funciona bem, mas também não tenho piscas do lado direito ou pisca-alerta agora. Ideias, alguém? Obrigado 🇨🇦

#18 ·
Acabei de tirar minha Roadking 07 do depósito na minha concessionária local, onde eles removeram a bateria e a reinstalaram após 6 meses. Acabei de trazer a moto para casa há uma semana e a liguei ontem e a luz vermelha da chave permanece acesa. Liga e funciona bem, mas também não tenho piscas do lado direito ou pisca-alerta agora. Ideias, alguém? Obrigado 🇨🇦
Mesmo problema comigo

#16 ·
Verificar códigos.