Harley Davidson Forums banner

Recreação de Terminator 2 Fatboy

1 reading
26K views 28 replies 17 participants last post by  Wakko47  
#1 · (Edited)
Tenho trabalhado numa recriação da Fatboy do Exterminador 2. Em breve publicarei os números das peças das malas/assentos e os códigos de cores na pintura. Embora os silenciadores da Movie Bike pareçam originais, eles não são. Alguém sabe o fabricante e os números das peças dos silenciadores slip-on?

Obrigado. Brian

Attachments

#8 ·
Na minha opinião, esta OP está toda errada. O escapamento OEM Fat Boy era específico para o suporte do silencioso que o conectava à estrutura. Os silenciadores slip-on do mercado de reposição vinham com seus próprios suportes específicos da marca, não adaptáveis aos suportes H-D. Leis de direitos autorais e de violação de patentes, você sabe! Esses silenciadores slip-on parecem, na minha opinião, com os populares slip-ons Custom Chrome da época!

#11 ·
As ponteiras são mais curtas do que as originais e há um logotipo que parece MFR ou MRB nos silenciadores.
Na minha opinião, este OP está totalmente errado. O escape OEM Fat Boy era específico para o suporte do silenciador de escape que o conectava ao quadro. Os silenciadores slip-on do mercado de reposição vinham com seus próprios suportes específicos da marca, não adaptáveis aos suportes H-D. Leis de direitos autorais e violação de patentes, você sabe!
Esses silenciadores slip-on parecem os populares slip-ons Custom Chrome da época, na minha opinião!

#29 ·
Acredito que o T2 Fatboy seja original, exceto por alguns apoios de pé de rodovia.

Externamente, na maior parte. Internamente, tem cabeçotes e pistões SE para dar um ânimo para filmar. Pensei que também tivesse ponteiras SE, mas claramente isso não está correto. Meu clone pessoal é uma representação próxima, mas não exata. É um '99, então a listra é vinho em vez de vermelho/amarelo, e eu tenho ponteiras SE e um velocímetro eletrônico. Também tenho cabeçotes e pistões SE e ele soa sinistro, assim como o do Terminator.

#13 ·
  • Like
Reactions: TaxmanHog
#18 ·
Meu velho Fatboy de 1995 é idêntico ao seu. A parte ruim é que eu o vendi.

O que levou à venda foi que o lado inferior esquerdo do cilindro traseiro estava vazando óleo pela junta da base e ele só tinha 5 mil milhas. O revendedor consertou isso 4 vezes.

Depois que a garantia expirou, o revendedor me disse que eu precisava de um novo motor... Então, US$ 3.600 depois, eu dirigi para casa.

Na época, eu não sabia que um conjunto de novas juntas de base, revestidas na parte superior e inferior com uma garrafa de US$ 20 de Permatex Aviation Form-A-Gasket Sealant Liquid, teria resolvido o problema... para sempre...!!!!

É claro que eu precisaria de novas juntas da cabeça e da caixa do balancim....!!! Agora eu uso juntas de base de metal Cometic. Aqueles Fatboy de 1990-98 eram muito ruins em relação ao vazamento da junta da base naquele ponto. Harley consertou a junta em 1999, "ELES" dizem. Eu consertei meu Fatboy 1999 atual quando ele vazou.

Lembre-se, se isso acontecer com seu T2, é um trabalho fácil de consertar, apenas reserve um tempo e faça-o corretamente.

#19 ·
Tenho trabalhado numa recriação da Fatboy do Exterminador 2. Em breve publicarei os números das peças das malas/assentos e os códigos de cores na pintura. Embora os escapes da Movie Bike pareçam originais, não são. Alguém sabe o fabricante e os números das peças dos silenciadores?

thx. Brian

Dê um toque ao museu HD sobre as especificações e faça-lhes quaisquer perguntas detalhadas que possa ter.