Meu velho Fatboy de 1995 é idêntico ao seu. A parte ruim é que eu o vendi.
O que levou à venda foi que o lado inferior esquerdo do cilindro traseiro estava vazando óleo pela junta da base e ele só tinha 5 mil milhas. O revendedor consertou isso 4 vezes.
Depois que a garantia expirou, o revendedor me disse que eu precisava de um novo motor... Então, US$ 3.600 depois, eu dirigi para casa.
Na época, eu não sabia que um conjunto de novas juntas de base, revestidas na parte superior e inferior com uma garrafa de US$ 20 de Permatex Aviation Form-A-Gasket Sealant Liquid, teria resolvido o problema... para sempre...!!!!
É claro que eu precisaria de novas juntas da cabeça e da caixa do balancim....!!! Agora eu uso juntas de base de metal Cometic. Aqueles Fatboy de 1990-98 eram muito ruins em relação ao vazamento da junta da base naquele ponto. Harley consertou a junta em 1999, "ELES" dizem. Eu consertei meu Fatboy 1999 atual quando ele vazou.
Lembre-se, se isso acontecer com seu T2, é um trabalho fácil de consertar, apenas reserve um tempo e faça-o corretamente.