Pensei que tinha um CKS ruim (mostra circuito aberto no conector...zero ohms).
Comprei um novo da Harley hoje e ele também mostra aberto....Tenho tentado solucionar um problema de estouro (2002 Heritage Softail--EFI...75K milhas, tudo original) e tudo o que li e todos aqui me dizem que eu deveria obter uma leitura de resistência...peças "ruins, novas" são um problema com a Harley?? Verifiquei três vezes meu medidor e tocar em 2 pinos não é tão difícil...Eu digo isso porque me disseram que provavelmente fiz errado...também não acho que faça diferença, mas testei ambos na e fora da moto, e testei o novo sensor (para continuidade) assim que o tirei da embalagem...me disseram que eu deveria obter ~1K de resistência e +2v....Ontem, com o sensor antigo, obtive resistência zero e ~1,5v...embora eu gostaria de saber sobre o estouro (vedações de admissão substituídas), agora eu gostaria de saber sobre o sensor e o circuito aberto.....obrigado a todos
Comprei um novo da Harley hoje e ele também mostra aberto....Tenho tentado solucionar um problema de estouro (2002 Heritage Softail--EFI...75K milhas, tudo original) e tudo o que li e todos aqui me dizem que eu deveria obter uma leitura de resistência...peças "ruins, novas" são um problema com a Harley?? Verifiquei três vezes meu medidor e tocar em 2 pinos não é tão difícil...Eu digo isso porque me disseram que provavelmente fiz errado...também não acho que faça diferença, mas testei ambos na e fora da moto, e testei o novo sensor (para continuidade) assim que o tirei da embalagem...me disseram que eu deveria obter ~1K de resistência e +2v....Ontem, com o sensor antigo, obtive resistência zero e ~1,5v...embora eu gostaria de saber sobre o estouro (vedações de admissão substituídas), agora eu gostaria de saber sobre o sensor e o circuito aberto.....obrigado a todos