Harley Davidson Forums banner

kits reversos

6.2K views 16 replies 7 participants last post by  riggsyshere  
#1 ·
Olá, não venho aqui há algum tempo... as coisas mudaram um pouco. Comprei uma FLHT há cerca de 6 meses, minha primeira HD (Guzzi's antes). Infelizmente, estamos nos separando. Não é culpa da moto, sou eu e meu joelho ferrado. Ainda esperando uma consulta com um cirurgião para ver se ele vai substituí-lo. Então, fiz um acordo com a loja e estou trocando por uma FLHR 2009. Ela tem um kit de marcha a ré instalado. Conheço um amigo que quebrou o dele (cortou o pino de latão). Disseram-me diferentes maneiras de operar esta engrenagem. Engatar, ligar a moto, dar ré, desligar a moto, desengatar (engrenagens de corte reto, sem sincronização?) Ou, apenas ligar, engatar a marcha, mover, mas certifique-se de desengatar (obviamente) antes de selecionar a primeira. Meu problema é que tenho que tirar minhas motos da garagem em uma entrada de cascalho estreita, então tenho que girá-las um pouco para virar para a estrada. Então, essa marcha a ré será uma verdadeira vantagem na redução da dor no joelho. Então, aqueles que têm o kit de marcha a ré, seus pensamentos, por favor? Ah, e Feliz Natal a todos

#3 ·
Olá, não venho aqui há algum tempo... as coisas mudaram um pouco. Comprei uma FLHT há cerca de 6 meses, minha primeira HD (Guzzi's antes). Infelizmente, estamos nos separando. Não é culpa da moto, sou eu e meu joelho ferrado. Ainda esperando uma consulta com um cirurgião para ver se ele vai substituí-lo. Então, fiz um acordo com a loja e estou trocando por uma FLHR 2009. Ela tem um kit de ré instalado.
Conheço um amigo que quebrou o dele (cortou o pino de latão). Disseram-me diferentes maneiras de operar esta engrenagem.
Engatar, dar a partida na moto, dar ré, desligar a moto, desengatar (engrenagens de corte reto, sem sincronização?)
Ou, apenas ligue-a, engate a marcha, mova-a, mas certifique-se de desengatar (obviamente) antes de selecionar a primeira. Meu problema é que tenho que tirar minhas motos da garagem em uma entrada de cascalho estreita, então tenho que girá-las um pouco para virá-las para a estrada. Então, essa ré será uma verdadeira vantagem para reduzir a dor no joelho.
Então, aqueles que têm o kit de ré, seus pensamentos, por favor?
Ah, e Feliz Natal a todos
View attachment 863970
Você pode colocá-lo na garagem?

Keith

#6 ·
Pode encostá-lo na garagem?

Keith
ainda seria 'dar marcha atrás' na gravilha, mais o 'lábio' da entrada da garagem. Portanto, não é realmente uma coisa viável (a entrada é apenas larga o suficiente para encaixar dois carros pequenos lado a lado). O meu joelho está arruinado, artrite e LCA parcialmente rasgado de muitos anos atrás. Por isso, é meio instável de qualquer maneira.

#4 ·
Image
Coloquei a marcha a ré do triciclo no meu 17 ultra limited no inverno passado. Você vai adorar. Faço 77 anos este mês e estava com problemas para dar ré. Agora posso estacionar em qualquer lugar que eu quiser e sair de ré facilmente. Eles são caros, então não vou colocar um no meu 14, mas gostaria que ele também tivesse um. Eles deveriam ser equipamentos padrão em motos de turismo.

#5 ·
Eu coloquei um na minha 17 Street Glide e outro na 17 RG do meu amigo, Baker usado. Adorei absolutamente. (Eu tinha 65 anos, ele tinha 69). O cara que tem minha SG agora me diz toda vez que me vê o quanto ele gosta dela. Se eu fizesse outro, eu iria com MotorTrike, uma loja local aqui faz por cerca de US$ 1800, leva 3-4 horas de trabalho. Os Bakers que compramos no Sturgis "rally special" custaram quase o mesmo, mas levei cerca de 8 horas cada, além de ter que comprar algumas buchas novas e um kit primário (mais de US$ 100 cada) mais algumas ferramentas especiais que eu não usei novamente. Ambos têm um bloqueio elétrico para evitar entrar na marcha a ré acidentalmente. Estou pensando em adicionar um ao meu Heritage agora.

#8 ·
Eu coloquei um no meu 17 Street Glide e outro no 17 RG do meu amigo, usei Baker. Adorei-os. (Eu tinha 65 anos, ele tinha 69). O cara que tem meu SG agora me diz toda vez que me vê o quanto ele gosta dele. Se eu fizesse outro, eu iria com MotorTrike, uma loja local aqui faz por cerca de $1800, leva 3-4 horas de trabalho. Os Bakers que compramos no "rally especial" de Sturgis custaram quase o mesmo dinheiro, mas levei cerca de 8 horas cada, além de ter que comprar algumas buchas novas e um kit primário (mais de $100 cada) mais algumas ferramentas especiais que eu não usei novamente. Ambos têm um intertravamento elétrico para evitar que entrem na marcha a ré acidentalmente. Estou pensando em adicionar um ao meu Heritage agora.
ok, não tenho certeza de como? Mas meu amigo que comprou um 2011 103 FLTHC quebrou sua marcha a ré (pino de cisalhamento de latão), acho que ele deixou na marcha a ré e então selecionou a primeira. Ooooops. (já consertado). se os kits (Baker ou?) forem diferentes da unidade de marcha a ré HD trike,,, terei que esperar que a opção A, conforme aconselhado por C.Me, seja a correta,,,,,

obrigado por todos/todos os pensamentos, pessoal, não há muitas motos solo com marcha a ré por aí na NZ, acho que os japoneses as instalaram devido à estatura física/força das pernas.

#7 ·
Bem, olhando para as fotos aqui, a posição da alavanca na transmissão,,, parece que a minha é um 'kit Baker'? A alavanca está na 'extremidade oposta' à marcha-atrás do Trike na foto do Tommy. Vou buscá-lo depois de 6 de janeiro, são 'importações' do mercado japonês que a loja traz.

#9 ·
Bem, olhando para as fotos aqui, a posição da alavanca na transmissão,,, parece que a minha é um 'kit Baker'? A alavanca está na 'extremidade oposta' à marcha a ré Trike na foto de Tommy. Vou buscá-lo depois de 6 de janeiro, são 'importações' do mercado japonês que a loja traz.
A Baker não usa uma alavanca. Seu kit requer que a transmissão seja desmontada, uma nova engrenagem de tambor de mudança e marcha a ré sejam instaladas e a transmissão reinstalada. Para engatar a marcha a ré, você muda do neutro para a primeira, pressiona um interruptor de intertravamento (montado nas barras) e, em seguida, reduz da primeira para a marcha a ré.

#16 ·
#17 ·
Image
(novo no fórum e não tenho certeza de como enviar fotos) Tentarei enviar algumas mais tarde... Sofri um acidente em 22 e perdi minha perna direita acima do joelho... um ano após meu acidente, comprei outra moto... Os primeiros $1000 que gastei foram na marcha a ré. Os próximos $1000 foram em um descanso central elétrico (sem lutar com o descanso lateral) e então $800 para a suspensão a ar traseira para fazer o descanso central funcionar.... Mas na marcha a ré... levou algumas horas para instalar... foi bem fácil com uma mesa elevatória... definitivamente útil... não poderia estar de volta em 2 rodas sem ela... Eu só me certifico de que está em ponto morto e puxo a alavanca para trás (faz um som de clique) Eu desliguei e coloquei em ponto morto uma vez e depois liguei... algo aconteceu... como se eu pudesse andar e passar pelas marchas, mas a moto disse que eu estava em ponto morto? Não sei... não tentei desde então.