Olá, não venho aqui há algum tempo... as coisas mudaram um pouco. Comprei uma FLHT há cerca de 6 meses, minha primeira HD (Guzzi's antes). Infelizmente, estamos nos separando. Não é culpa da moto, sou eu e meu joelho ferrado. Ainda esperando uma consulta com um cirurgião para ver se ele vai substituí-lo. Então, fiz um acordo com a loja e estou trocando por uma FLHR 2009. Ela tem um kit de marcha a ré instalado. Conheço um amigo que quebrou o dele (cortou o pino de latão). Disseram-me diferentes maneiras de operar esta engrenagem. Engatar, ligar a moto, dar ré, desligar a moto, desengatar (engrenagens de corte reto, sem sincronização?) Ou, apenas ligar, engatar a marcha, mover, mas certifique-se de desengatar (obviamente) antes de selecionar a primeira. Meu problema é que tenho que tirar minhas motos da garagem em uma entrada de cascalho estreita, então tenho que girá-las um pouco para virar para a estrada. Então, essa marcha a ré será uma verdadeira vantagem na redução da dor no joelho. Então, aqueles que têm o kit de marcha a ré, seus pensamentos, por favor? Ah, e Feliz Natal a todos